Renovaço - Rede de Negócios e Oportunidades

Publicado em 3/06/2019 as 10:00am

Mauro Nunes é Gestor de Negócios e atua como assessor e consultor político e empresarial.

O Notable Brazilian Award vai ser realizado no dia 08 de junto em Manhattan, New York, e diversas personalidades, Políticos e empresários confirmaram presença. Nesta semana, a direção do evento conseguiu conversar com Mauro Nunes, o qual confirmou sua presenta no evento.

Mauro Nunes é Gestor de Negócios, atua como assessor e consultor político e empresarial, é diretor da Associação de Amigos da Cultura (ASSAMIC) entidade que é  coordenadora e responsável pela Orquestra De Viola Caipira do Vale do Aço, também é um dos fundadores do Instituto Rede de Negócios e Oportunidades do Vale do Aço (RENOVAÇO) no qual está Presidente, o Grupo de profissionais e empresários vem se destacando pelo jeito diferente de fazer negócios.

Com uma mentalidade de relacionamento saudável, de confiança, lealdade, preço justo e respeito ao parceiro de negócio, visa valorizar o outro colocando-o  importante quanto a si mesmo. O Empresário Mauro Nunes tem se destacado e contribuído com a comunidade brasileira nos Estados Unidos com a articulação entre empresários dos dois países, buscando gerar investimentos, exportação e negócios entre profissionais, empresários e instituições, mostrando que o sonho de ter negócios no Estados Unidos é possível e rentável, sua principal parceria com a Eduque Center USA já tem surgido resultados para alguns empresários.

Mauro Nunes vive em Ipatinga, Leste Mineiro do estado de Minas Gerais, Brasil. Nunes desenvolve assessoria e consultoria nos Estados Unidos, tem assessorado a Eduque Center USA a mais de ano, é assessor da CEO Simone Mocelin atual Presidente da CDLE USA, onde tem apontado inovação e agilidade nesta nova gestão da entidade que tem sido destaque nos Estados Unidos.

Segundo a CEO Simone Mocelin da Eduque Center USA e Presidente da CDLE USA Mauro Nunes é sim uma das personalidades de referência no mundo do negócios entre os dois países, e tem fatores que contribui muito para isso, é dinâmico, visionário e leal,  está em uma região  próspera e que estão atentos as inovações tecnológicas e as oportunidades de negócios.

A região do Vale do Aço é uma porta aberta para nós empresários que estamos aqui nos Estados Unidos e principalmente aos associados da CDLE.

Fonte: Redação Braziliantimes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *