Renovaço - Rede de Negócios e Oportunidades

Empresários de vários segmentos e atividades do Brasil estarão em Boston a convite da CEO do Eduque Center USA, Simone Mocelin, entre os dias 12 e 16 de novembro para a I Conferência Internacional de Negócios. Durante esses dias, empresários brasileiros e americanos de Boston e região que têm interesse em ampliar ou abrir negócios em ambos os mercados vão ter uma oportunidade ímpar de discutir projetos e trocar experiências.

O objetivo do evento, que contará com a presença de um grupo de empresários da Região do Vale do Aço, é construir e estreitar relacionamentos de negócios e oportunidades. Esses empresários virão a Boston em busca de networking e prospecção para novos negócios. Ao longo desses cinco dias de evento serão discutidas ideias e a sondagem de novos negócios nos dois mercados, o brasileiro e o americano.

Segundo a CEO Eduque Center USA, Simone Mocelin, idealizadora do projeto, a Conferência é personalizada, desenhada e direcionada especificamente para a Renovaço e tem um valor imensurável especialmente porque esse é o primeiro grupo que está vindo participar do programa de Visita Técnica Internacional da Eduque Center USA.

Simone Mocelin aproveitou a oportunidade para agradecer ao empresário do grupo Negócio Fechado, Walter Medeiros, pela colaboração, que foi peça chave para a divulgação desse projeto. “Muito obrigada Walter por estar sempre presente. Obrigada pelo envolvimento e pela participação. É nessas horas que entendemos o valor de poder contar com um aliado tão diligente e que não mede esforços para prestar todo o apoio e cooperação, ainda mais quando se trata de projetos voltados à melhoria e ao crescimento da comunidade”, declara. Simone disse ainda que o grupo Negócio Fechado é um grande incentivador não apenas dos projetos do Eduque Center USA, mas também da CDLE, especialmente no que tange ao marketing e à divulgação.

A diretora de relações internacionais da Renovaço, Claudia Lana, disse que a entidade, formada por um grupo de investidores selecionados e da mais alta confiança, quer se apresentar à comunidade brasileira e construir uma aproximação com os empresários para dar mais segurança quando eles decidirem investir, não somente na cidade de Ipatinga, mas em toda a região do vale do aço.

“Nós temos, na Renovaço, profissionais da área de saúde, do setor imobiliário, do setor de comércio, de turismo, então nós queremos nos fazer conhecidos e acreditamos que vamos conseguir ampliar a rede de relacionamentos, a rede de negócios e a rede de confiança, para que os brasileiros se sintam seguros quando decidirem investir em nossa região”.

O presidente da Renovaço, Mauro Nunes, ressalta que “todos os empresários que se inscreveram no evento estão com excelentes expectativas. Eles sabem que será uma oportunidade única para alavancarem seus negócios e suas carreiras profissionais”.

Ainda dentro da programação da Conferência, a idealizadora do evento, Simone Mocelin convida a todos os empresários e empreendedores para participarem na 11ª Reunião da CDLE que será realizada no dia 14 de novembro às 7pm no Restaurante Antonia’s by the Beach, 492 Revere Beach Blv, MA. Essa reunião será aberta a todas as pessoas que queiram dar as boas vindas aos empresários de Ipatinga e aproveitar a ocasião para fazer network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *